Em 2018 Laboratório Santa Mônica buscava uma solução moderna para organizar o atendimento aos pacientes e optou pelo SGM SENHAS com um emissor touch screen (totem de autoatendimento) que permite a triagem dos serviços já na chegada do paciente na clínica.
Em 2019 o SGM SENHAS foi implantado também na Filial, também localizada na cidade de Caratinga / MG, consolidando uma parceria de sucesso!
Com o SGM SENHAS é possível criar níveis de prioridade difererentes para cada tipo de serviço, as várias formas de configuração do software agregam muito mais agilidade e eficiência no atendimento ao público.
A percepção do tempo de espera é muito menor quando o cliente está entretido enquanto aguarda atendimento; o aspecto visual do ambiente de espera ficou muito mais sofisticado e agradável e o espaço de mídia da TV permite a divulgação de vídeos instituicionais e informativos.
Com os relatórios de gestão o laboratório pode avaliar os resultados através de gráficos e relatórios e, a partir dos dados, redefinir as prioridades de atendimento ou o número de guichês para cada serviço a fim de tornar o fluxo de atendimento cada vez mais eficiente.