Indicação de Caixa Livre
Saiba como unir a indicação de caixa livre e publicidade indoor!

Cada empresa possui uma forma distinta de organizar seu atendimento, algumas lojas trabalham com fila única e indicação de CAIXA LIVRE ou guichê livre.
O SGM SENHAS respeita essas diferenças e pode ser configurado para essa finalidade. Além de fazer a indicação do caixa disponível,
permite a exibição de campanhas de marketing e realização de pesquisas de satisfação!
Atendentes que precisam chamar os cliente para atendê-los acabam enfrentando problemas na fala devido ao esforço repetitivo. Painéis eletrônicos são monótonos e fazem a espera parecer uma eternidade.
Descubra 5 benefícios que o SGM pode trazer à sua empresa:
· Mesmo sem a retirada de senhas, o SGM pode ser configurado para indicar CAIXA LIVRE
Atendentes que precisam chamar os cliente para atendê-los acabam enfrentando problemas na fala devido ao esforço repetitivo. Painéis eletrônicos são monótonos e fazem a espera parecer uma eternidade.
Descubra 5 benefícios que o SGM pode trazer à sua empresa:
· Mesmo sem a retirada de senhas, o SGM pode ser configurado para indicar CAIXA LIVRE


· O SGM permite a realização de pesquisas de satisfação, que pode ser aplicada durante o atendimento ou em qualquer outro ponto da loja.

· É possível classificar os clientes atendidos de acordo com as métricas criadas ( possui cartão da loja / não possui cartão / troca / devolução / pagou à vista /
parcelou ....).
· O SGM permite que a senha seja chamada diretamente do computador do atendente (controles virtuais) ou através de controles físicos.
É possível organizar o atendimento com a indicação de caixa livre em mercados e lojas também: os atendentes não precisam ficar chamando os clientes, que além de terem a chamada feita por imagem e áudio, ficam de olho nas campanhas publicitárias divulgadas no espaço de mídia.
Entre em contato para mais informações ou para solicitar uma demonstração!
22 de Novembro de 2016
· O SGM permite que a senha seja chamada diretamente do computador do atendente (controles virtuais) ou através de controles físicos.
É possível organizar o atendimento com a indicação de caixa livre em mercados e lojas também: os atendentes não precisam ficar chamando os clientes, que além de terem a chamada feita por imagem e áudio, ficam de olho nas campanhas publicitárias divulgadas no espaço de mídia.
Entre em contato para mais informações ou para solicitar uma demonstração!