SISTEMA DE SENHAS PARA ORGANIZAR O ATENDIMENTO

Sistema de Senhas com chamada na TV: Solução moderna com totem de senhas para autoatendimento

Sistema de senhas para a organização das filas no atendimento ao público é essencial para garantir eficiência, agilidade e satisfação dos clientes. Filas desorganizadas podem gerar estresse, aumentar o tempo de espera e impactar negativamente a experiência do usuário.

Com um sistema bem estruturado, como o uso de senhas e chamadas eletrônicas, é possível distribuir o fluxo de atendimento de forma justa, reduzir a sensação de espera e otimizar o desempenho dos funcionários.

Além disso, a gestão eficiente das filas contribui para um ambiente mais produtivo e organizado, refletindo diretamente na imagem e na credibilidade da empresa ou instituição.

Se você precisa organizar o atendimento e está procurando uma solução de gestão de filas, você precisa conhecer o sistema SGM SENHAS! Um sistema de senhas moderno que organiza o atendimento de maneira moderna e eficiente com a distribuição de senhas através de totem com tecnologia touch screen!

O SGM é um sistema de senhas que organiza o atendimento em diversas filas através da impressão de senhas em um terminal moderno e personalizado. Além disso, o sistema chama a senha com voz  e possui espaço de mídia que pode ser utilizado para exibição de sinal de TV, vídeos, imagens ou TV corporativa. 

O SGM pode ser utilizado para o gestão de filas em qualquer ambiente onde há espera por atendimento, veja algumas aplicações do sistema de senhas para a organização de filas de espera.

Além de desenvolvermos o sistema, fabricamos também os terminais de emissão de senhas, totens fabricados em aço que são resistentes e trarão sofisticação ao seu ambiente de espera.

Hospitais, laboratórios e clínicas

Permite a triagem e o direcionamento, podendo ser configurado para chamar a senha e exibir o nome do paciente na tela com a indicação do local do atendimento (guichê / triagem / consultório). 

Cartórios e agências bancárias

Organiza o atendimento em diversos serviços/filas, separando os atendimentos para caixas, atendimetno de PF e PJ, permitindo definir permissões para guichês, diferentes níveis de prioridade para cada fila e a gestão completa através de gráficos e relatórios.

Cooperativas de crédito

Organiza o atendimento em diversos serviços/filas, separando os atendimentos para caixas, atendimetno de PF e PJ, permitindo definir permissões para guichês, diferentes níveis de prioridade para cada fila e a gestão completa através de gráficos e relatórios.

Padarias, açougues e supermercados

Disponibilizamos ferramentas extraordinárias para a realização de pesquisas eleitorais integradas às APIs do IBGE e Justiça Eleitoral.

Lanchonetes, cafeterias e restaurantes

O SGM senhas permite que o cliente continue comprando enquanto aguarda, além de verificar as promoções no monitor de TV, os clientes acompanham o chamado para a fila do açougue e/ou frios. 

Lojas em geral

Organiza o atendimento e permite a exibição de mídia indoor (vídeos promocionais). As configurações são bem variadas, contate-nos para projetos especiais.

Sua empresa trabalha com Digital Signage/TV corporativa, mídia digital ou automação comercial?

Como Funciona

Passo 1

Retire a senha

O Cliente entra no estabelecimento, interage com o totem, onde gera e imprime sua senha de atendimento.

Passo 2

Espera interativa

Enquanto o cliente espera por sua chamada, pode continuar fazendo suas compras e até mesmo assistir tv.

*A percepção do tempo para um consumidor que aguarda atendimento assistindo TV, noticiários ou até mesmo ainda fazendo compras, será muito menor do que daquele que está entediado atento aos BIPS de chamada e ao número de pessoas que se acumulam a sua volta.

Passo 3

Chamada

Os atendentes/caixas/guichês chamam as senhas pelo próprio computador ou tablet.

Passo 4

Na tela

As senhas são chamadas pela tv (imagem e som), destinando onde devem seguir.

Passo 5

Gerenciamento

Os responsáveis gerenciam o fluxo em tempo real, recebem alertas por e-mail/sms, podendo tomar providências para agilizar o atendimento.

Passo 6

Relatórios

Gráficos e relatórios completos podem ser gerados pelos responsáveis para a avaliação e melhoramento do atendimento ao público.

Ao adquirir o SGM você tem a possibilidade de utilizar nosso sistema de pesquisa integrado, assim além de organizar você poderá avaliar o atendimento através de pesquisas de satisfação!

Emissores de senhas

Você pode optar pelo emissor de senhas que melhor se adapta à sua empresa, desde bico de pato até totens!

Totem

Diversos totens podem ser utilizados com o SGM SENHAS. Você escolhe o modelo!

Kit touch screen de mesa

Touchscreen com tela de 10.1″ e impressora térmica.

Impressora

Impressora térmica com corte automático, permite gerenciar 4 filas e imprimir o ticket personalizado com as informações da empresa.

Conheça as principais características do SGM

Configuração simples e intuitiva

Organização do atendimento em múltiplas filas

Filas em grupo ou subgrupos

Sistema multimídia (sinal de tv, imagens, vídeos, rss)

Alerta visual, sms e e-mail

Pesquisa de satisfação/opinião

Relatórios e gráficos de atendimento

Redirecionamento de senhas

Definição de prioridade de cada fila

Sistema web, roda também em celulares e tablets

Customização da estrutura de atendimento

Pode ser hospedado na Nuvem

Compativel com servidores Linux/Windows/Mac

Diferentes grupos de atendimento gerenciados pelo mesmo servidor

Gerencia vários emissores de senhas e tvs com diferentes conteúdos

TV corporativa integrada

Chat intranet entre administradores e atendentes

Webservices para integração com ampla documentação

QR Code premiado: Interação do cliente com a TV vale prêmios

Chama fiscal: Recurso que permite ao caixa chamar o fiscal para liberação de crédito, pedir troco, etc

Promoções: Produtos e serviços com preços atualizados em realtime na tela das TV

Agendamento de atendimento e acompanhamento da chamada das senhas pela WEB

Dashboard de filiais: Situação de tempo de atendimento, espera, desistências nas filiais

Real time pic: fotos de promoções são tiradas e enviadas para TV em tempo real

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente, conheça as vantagens de investir em um sistema de gerenciamento de filas:

Agilidade

Conforto

Gerenciamento completo

Qualidade

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