Sistema de Senhas com chamada na TV: Solução moderna com totem de senhas para autoatendimento
Sistema de senhas para a organização das filas no atendimento ao público é essencial para garantir eficiência, agilidade e satisfação dos clientes. Filas desorganizadas podem gerar estresse, aumentar o tempo de espera e impactar negativamente a experiência do usuário.
Com um sistema bem estruturado, como o uso de senhas e chamadas eletrônicas, é possível distribuir o fluxo de atendimento de forma justa, reduzir a sensação de espera e otimizar o desempenho dos funcionários.
Além disso, a gestão eficiente das filas contribui para um ambiente mais produtivo e organizado, refletindo diretamente na imagem e na credibilidade da empresa ou instituição.
Se você precisa organizar o atendimento e está procurando uma solução de gestão de filas, você precisa conhecer o sistema SGM SENHAS! Um sistema de senhas moderno que organiza o atendimento de maneira moderna e eficiente com a distribuição de senhas através de totem com tecnologia touch screen!
O SGM é um sistema de senhas que organiza o atendimento em diversas filas através da impressão de senhas em um terminal moderno e personalizado. Além disso, o sistema chama a senha com voz e possui espaço de mídia que pode ser utilizado para exibição de sinal de TV, vídeos, imagens ou TV corporativa.
O SGM pode ser utilizado para o gestão de filas em qualquer ambiente onde há espera por atendimento, veja algumas aplicações do sistema de senhas para a organização de filas de espera.
Além de desenvolvermos o sistema, fabricamos também os terminais de emissão de senhas, totens fabricados em aço que são resistentes e trarão sofisticação ao seu ambiente de espera.
Hospitais, laboratórios e clínicas
Permite a triagem e o direcionamento, podendo ser configurado para chamar a senha e exibir o nome do paciente na tela com a indicação do local do atendimento (guichê / triagem / consultório).
Cartórios e agências bancárias
Organiza o atendimento em diversos serviços/filas, separando os atendimentos para caixas, atendimetno de PF e PJ, permitindo definir permissões para guichês, diferentes níveis de prioridade para cada fila e a gestão completa através de gráficos e relatórios.
Cooperativas de crédito
Organiza o atendimento em diversos serviços/filas, separando os atendimentos para caixas, atendimetno de PF e PJ, permitindo definir permissões para guichês, diferentes níveis de prioridade para cada fila e a gestão completa através de gráficos e relatórios.
Padarias, açougues e supermercados
Disponibilizamos ferramentas extraordinárias para a realização de pesquisas eleitorais integradas às APIs do IBGE e Justiça Eleitoral.
Lanchonetes, cafeterias e restaurantes
O SGM senhas permite que o cliente continue comprando enquanto aguarda, além de verificar as promoções no monitor de TV, os clientes acompanham o chamado para a fila do açougue e/ou frios.
Lojas em geral
Organiza o atendimento e permite a exibição de mídia indoor (vídeos promocionais). As configurações são bem variadas, contate-nos para projetos especiais.
Sua empresa trabalha com Digital Signage/TV corporativa,
mídia digital ou automação comercial?
O Cliente entra no estabelecimento, interage com o totem, onde gera e imprime sua senha de atendimento.
Passo 2
Espera interativa
Enquanto o cliente espera por sua chamada, pode continuar fazendo suas compras e até mesmo assistir tv.
*A percepção do tempo para um consumidor que aguarda atendimento assistindo TV, noticiários ou até mesmo ainda fazendo compras, será muito menor do que daquele que está entediado atento aos BIPS de chamada e ao número de pessoas que se acumulam a sua volta.
Passo 3
Chamada
Os atendentes/caixas/guichês chamam as senhas pelo próprio computador ou tablet.
Passo 4
Na tela
As senhas são chamadas pela tv (imagem e som), destinando onde devem seguir.
Passo 5
Gerenciamento
Os responsáveis gerenciam o fluxo em tempo real, recebem alertas por e-mail/sms, podendo tomar providências para agilizar o atendimento.
Passo 6
Relatórios
Gráficos e relatórios completos podem ser gerados pelos responsáveis para a avaliação e melhoramento do atendimento ao público.
Ao adquirir o SGM você tem a possibilidade de utilizar nosso sistema de pesquisa integrado, assim além de organizar você poderá avaliar o atendimento através de pesquisas de satisfação!
Você pode optar pelo emissor de senhas que melhor se adapta à sua empresa, desde bico de pato até totens!
Totem
Diversos totens podem ser utilizados com o SGM SENHAS. Você escolhe o modelo!
Kit touch screen de mesa
Touchscreen com tela de 10.1″ e impressora térmica.
Impressora
Impressora térmica com corte automático, permite gerenciar 4 filas e imprimir o ticket personalizado com as informações da empresa.
Conheça as principais características do SGM
Configuração simples e intuitiva
Organização do atendimento em múltiplas filas
Filas em grupo ou subgrupos
Sistema multimídia (sinal de tv, imagens, vídeos, rss)
Alerta visual, sms e e-mail
Pesquisa de satisfação/opinião
Relatórios e gráficos de atendimento
Redirecionamento de senhas
Definição de prioridade de cada fila
Sistema web, roda também em celulares e tablets
Customização da estrutura de atendimento
Pode ser hospedado na Nuvem
Compativel com servidores Linux/Windows/Mac
Diferentes grupos de atendimento gerenciados pelo mesmo servidor
Gerencia vários emissores de senhas e tvs com diferentes conteúdos
TV corporativa integrada
Chat intranet entre administradores e atendentes
Webservices para integração com ampla documentação
QR Code premiado: Interação do cliente com a TV vale prêmios
Chama fiscal: Recurso que permite ao caixa chamar o fiscal para liberação de crédito, pedir troco, etc
Promoções: Produtos e serviços com preços atualizados em realtime na tela das TV
Agendamento de atendimento e acompanhamento da chamada das senhas pela WEB
Dashboard de filiais: Situação de tempo de atendimento, espera, desistências nas filiais
Real time pic: fotos de promoções são tiradas e enviadas para TV em tempo real
Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente,
conheça as vantagens de investir em um sistema de gerenciamento de filas: